“Encontro”, o single de abertura do novo trabalho, composta e gravada na sala de sua casa em Los Angeles, é uma ode à música de Vinicius, Jobim e Elis. Na canção, a reflexão sobre o tempo, a impermanência e o amor. “É um poema de reconciliação, de ver o outro pra se ver.”
Os vocais lideram a produção com leveza, acompanhados da orquestra de Jonas Petersen.
A jornada pouco óbvia de Pedro ao abandonar uma carreira de sucesso na publicidade brasileira para se aventurar na cena musical americana e o exílio forçado nos Estados Unidos durante a pandemia, acentuaram ainda mais a sonoridade brasileira do próximo trabalho, além de reforçar a sua relação com o piano, seu instrumento de composição.
Cantor e Compositor Pedro Bada lança Encontro
“Tem algo poderoso na distância de casa pro processo criativo e há muita força na comunidade de artistas brasileiros em Los Angeles; Rodrigo Amarante, Rogê, Airto estão aqui. ”
O lançamento traz uma coleção de NFTs produzidas por Pedro durante as gravações, explorando seus trabalhos como fotógrafo, cineasta e artista visual. 50% da receita proveniente da venda das NFTs vai para o Instituto Socioambiental, trabalhando na preservação do desmatamento da Amazônia, e Fundação Ocalenie, suportando refugiados na fronteira Polonesa da Ucrânia.
Duas performances no festival SXSW off-circuit em Austin fazem parte da divulgação.
Ouça “Encontro”
Link para as plataformas de streaming: lnk.to/encontro
#na midia, #namidia
Fonte: Tania Voss / Assessoria de Imprensa
Edição: Redação Na Mídia
Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Leia: O Brasil tem um Judiciário ativista e sem credibilidade