Tais Lima sambou com tudo na abertura do ensaio técnico da agremiação Camisa Verde e Branco
Atriz Tais Lima sambou com tudo na abertura do ensaio técnico da agremiação Camisa Verde e Branco (Grupo de Acesso) neste fim de semana.
O ensaio foi realizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo com o enredo em homenagem ao poeta brasileiro Mario de Andrade “100% Camisa Verde & Branco Carnavalizando Mário de Andrade.
O berço do samba, o poeta e o herói na Paulicéia Desvairada”, composto por Dennis Patolino, Guilherme Garoa e Victor 7, e com interpretação de Nêgo.
Também estiveram presentes vários componentes da escola, além da Rainha de Bateria Carol Amaral, a Musa Sheila Neves e a Musa Camila Prins.
A escola desfila oficialmente no dia 11 de fevereiro e os ensaios técnicos são importantes para ajustar tudo que for preciso para a realização de uma bela apresentação na avenida.
Leia também: Tais Lima participa do clipe do cantor setanejo Wesley Lukas
Sobre Tais Lima
Formada em artes cênicas e designer de interiores, hoje dedica-se a carreira de atriz e apresentadora.
Viajou o Brasil atuando em produções teatrais, dentre elas “O Analista de Bagé”.
Na televisão atuou em novelas, como “Margarida” da novela “Escrava Isaura” exibida pela Rede Record.
Teatro
Em 2016 estrelou a peça “As Princesas do Castelo Encantado” interpretando a Bela Adormecida, no teatro Bibi Ferreira.
Participação também no curso para atores do Milton Neves. E participação especial em “Os Suburbanos”, dirigida pelo diretor da Rede Globo Luciano Sabino no canal Multishow.
Interpretou a personagem Malévola em uma participação especial no espetáculo “ Sonho e Magia “, em São Paulo.
Tais também apresentou merchands ao vivo no programa “Melhor do Brasil” na época apresentado por Marcio Garcia na Rede Record.
Em 2016 apresentou o programa de entrevistas “Requinte com Taís Lima” na Tv Esporte Mais, exibida para Alphaville e região.
Atuou também como repórter no programa de variedades da Record News em Santa Catarina com entrevistas externas.
Em 2017, Tais apresentou o programa “EstotuCasa” na EstoTV , um programa redirecionado ao segmento de arquitetura e design.
Foi condecorada com a medalha “Mérito Ana Terra”, pelo Núcleo Feminino de Apoio ao Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Sorocaba (IHGGS).