Início Destaque Brasil e Argentina com Cachaça e culinária porteña

Brasil e Argentina com Cachaça e culinária porteña

Brasil e Argentina com Cachaça e culinária porteña

0

Brasil e Argentina em harmonia

Cachaça e culinária porteña, essa é a pedida na Corrientes 348, que tem rótulo próprio da bebida tipicamente brasileira

Quem gosta de cachaça e aprecia uma boa carne deve conferir essa dica! A Corrientes 348, casa especializada em cortes argentinos, agora oferece cachaça própria, produzida pelo Engenho Dom Tápparo, tradicional destilaria de São Paulo, que realiza desde o plantio da cana até o envelhecimento e envase.

A Cachaça Corrientes 348 certamente agrada paladares exigentes! É uma bebida premium, envelhecida por 13 anos em barris de carvalho europeu e com teor alcoólico de 38%.

Além de consumir o produto no restaurante – há quatro endereços em São Paulo, dois no Rio de Janeiro e outro em Brasília –, o freguês ainda pode levar a cachaça pra casa na sofisticada garrafa da linha Covet™ Classics, fabricada pela Owens Illinois.

Mas quem quiser presentear um amigo com a bebida terá que ir até a casa porteña, pois a venda é exclusiva. Difícil será sair de lá sem experimentar alguma das apetitosas carnes a la parrilla do cardápio.

Bruno Oliveira de Figueiredo Tápparo, diretor do Engenho Dom Tápparo, recomenda a combinação da cachaça com assado.

“É uma bebida encorpada, que pode acompanhar sozinha vários tipos de carnes, ou dar sabor especial a drinks preparados com frutas, como as tradicionais caipirinhas.

Estamos muito felizes pela parceria com a Corrientes e com a Owens Illinois, que nos forneceu a belíssima garrafa Magnate de 750ml, que destaca a qualidade da cachaça”, comenta Bruno Tápparo.

Restaurante Corrientes 348 – Parrilla Porteña

www.corrientes348.com.br

Jardins – São Paulo (SP)

Rua Bela Cintra, 2305

Vila Olímpia – São Paulo (SP)

Rua Comendador Miguel Calfat, 348

Jardim Europa – São Paulo (SP)

Rua Dr. Mario Ferraz, 32

Higienópolis – São Paulo (SP)

Rua Bahia, 364

Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)

Rio Design Barra – Av. das Américas, 7777

Marina da Glória – Rio de Janeiro (RJ)

Av. Infante Dom Henrique, 10

Brasília (DF)

St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 2 Conjunto 40, Asa Sul

Sobre o Engenho Dom Tápparo

O Engenho Dom Tápparo começou por iniciativa do Sr. José Tápparo, que em 1978 resolveu produzir cachaça para consumo próprio e para presentear amigos. A cachaça fez tanto sucesso, que muitos começaram a querer comprá-la.

Foi então que José Tapparo viu nessa atividade uma oportunidade de negócio. Com o passar dos anos e a entrada dos filhos na empresa, o engenho cresceu e passou a produzir vários tipos de cachaças, coquetéis alcoólicos e licores. A produção da cachaça Dom Tápparo é toda feita na propriedade da família: plantio da cana-de-açúcar, moagem, destilação e envelhecimento. Além da produção na propriedade, o envelhecimento é feito em barris de Carvalho Europeu e Americano e outras madeiras, como Amburana e Amendoim.

Mais informações no sitewww.domtapparo.com.br.

Sobre a Covet

Covet™ é uma linha de luxo de embalagens de vidro e serviços associados que apoia marcas super premium a alcançarem seus objetivos de negócios e fortalecerem seu vínculo com os consumidores.

Covet oferece o melhor da Owens Illinois (O-I), incluindo design e decoração em vidro customizado, uma linha de garrafas de design clássico e o portfólio de inovação da O-I, ajudando as marcas de alta qualidade a conquistar as oportunidades que o mercado oferece.

Sobre a O-I

A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas.

Com uma receita de US$ 6,2 bilhões em 2015, a empresa é sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega mais de 27.000 pessoas em 80 fábricas distribuídas por 23 países.

A O-I oferece soluções de embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, únicas e rentáveis em um mercado global crescente.

No Brasil, a empresa também atua com as marcas CISPER e CIV, no segmento de utilidades domésticas para o consumidor final e o mercado profissional.

Para promover os benefícios das embalagens de vidro em todo o mundo, a O-I criou o movimento Glass Is Life, que se baseia nas razões pelas quais as pessoas escolhem o vidro: sabor, saúde, sustentabilidade e qualidade.

Para obter mais informações, acesse www.o-i.com.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile