Início Entretenimento Barra da Saia agita o Altas Horas deste sábado

Barra da Saia agita o Altas Horas deste sábado

As integrantes da Barra da Saia (única banda feminina de música sertaneja do Brasil) soltam a voz e agitam o programa "Altas Horas"

0

Apresentação marca a nova fase da banda.

As integrantes da Barra da Saia (única banda feminina de música sertaneja do Brasil) soltam a voz e agitam o programa “Altas Horas” apresentado por Serginho Groisman, e exibido pela emissora Rede Globo, todos os sábados à noite.

A participação vai ao ar neste sábado (15) e está recheada de grandes clássicos.

A plateia e o público irão cantar e dançar ao som de vários sucessos nacionais como “Fuscão Preto”, “Para Tudo” e “Beijinho Doce”, além de hits internacionais como “Sweet Child O’Mine”.

A ida da Barra da Saia ao programa Altas Horas marca a nova fase da banda que, a partir de agora, conta com Adriana Sanchez (voz e sanfona) e Eliza Marin (voz e violão) na linha de frente e as demais integrantes como convidadas.

Nesta ocasião, a Barra da Saia traz o talento e a simpatia de Bianca Godoi (viola, violão, guitarra) e Maria Fê no violino.

“Este é um novo ciclo que já se inicia com tudo!!!

Queremos agradecer e desejar boas vibrações a todas as meninas que já estiveram com a gente na Barra da Saia ao longo dessas duas décadas de estrada e dar boas vindas a todas que estão e estarão com a gente nessa nova fase”, comenta a líder da banda, Adriana Sanchez.

“Temos certeza de que a galera vai curtir muito o programa Altas Horas deste sábado!

O repertório está incrível e nós contamos com a audiência de vocês”, convida.

O “Altas Horas” com Barra da Saia vai ao ar neste sábado (15) após o Zorra Total.

O programa receberá também as cantoras Roberta Miranda e Iza, o cantor Mumuzinho, a repórter e apresentadora Gloria Maria e as atrizes Monica Iozzi e Giulia Benite.

Leia também: Leo Russo faz primeira edição paulista de roda de samba

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile