Início Gastronomia Culinária Bacio di Latte e Lancôme juntas no Dia do Sorvete

Bacio di Latte e Lancôme juntas no Dia do Sorvete

Pedidos de delivery da Bacio de cinco estados do Brasil terão gift da marca de beleza.

0

Bacio di Latte e Lancôme juntas no Dia do Sorvete. Os dias mais quentes da primavera, que se inicia no dia 23 de setembro, celebram também a data de uma das sobremesas mais consumidas, tanto nesta época como no verão, o sorvete! Desta vez, a Bacio di Latte, que traz um pedacinho da Itália em seus gelatos artesanais, se uniu a Lâncome em uma parceria inédita e doce para seus clientes do Delivery.

Sendo assim, todos que fizerem compras a partir de R$60 pelo iFood, no período do dia 18 a 23 de setembro, ganharão um presente da marca com a amostra do mais novo perfume La Vie Est Belle Intensément que combina aromas de flor íris com notas de baunilha –  ingrediente também encontrado em alguns gelatos da Bacio –  além de receberem um gift card com 10% off compra da família La Vie Est Belle no site oficial da Lâncome Brasil.

A promoção é válida durante o período do dia 18 até, pelo menos, 23 de setembro, dependendo da disponibilidade do estoque das amostras.

Bacio di Latte e Lancôme juntas no Dia do Sorvete

Os aromas doces da nova fragrância juntos aos sabores inconfundíveis de Bacio di Latte recordam e inspiram os momentos compartilhados de alegria com quem se gosta, criando uma atmosfera de felicidade, propósito das duas marcas.

Alem disso, a nova campanha para data aposta na sinergia de público de Bacio e Lâncome em algumas das regiões em que a gelateria possui as maiores demandas em seu delivery: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

“Queríamos de alguma forma retribuir aos clientes que durante estes tempos de pandemia confiaram em nós e na qualidade de nossos produtos também no formato de delivery.

Pensamos neste presente bastante especial juntos com a Lâncome já que o lançamento da marca e nossos gelatos são deliciosos, é uma parceria incrível”, afirma Caroline Campello, gerente de marketing da Bacio di Latte

Sobre La Vie Est Belle Instensément

Lancôme / Divulgação

Lancôme acredita que a felicidade cresce quando compartilhada. Ela é, acima de tudo, um estado de espírito.

Do mesmo modo, inspirada nesta visão, um novo capítulo de La Vie Est Belle, a franquia mais icônica da marca, acaba de iniciar. La Vie Est Belle Intensément concentra em seu frasco uma energia única, inspirada na assinatura do Eau de Parfum original.

Um novo intense gourmand que combina a flor emblemática de La Vie Est Belle, à Íris, com notas sensuais da baunilha.

Pela primeira vez, o icônico sorriso de cristal revela um suco fúcsia intenso. Um rosa alegre evocando um coração batendo ao ritmo de emoções fortes.

A nova fragrância Lancôme inspira as mulheres a seguirem um mantra essencial: compartilhar dos momentos de alegria e afeto com quem mais amamos – sempre!

Sobre Bacio di Latte

Bacio di Latte / Divulgação
Dedicada em fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte, teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Oscar Freire. Hoje, a marca já possui mais de 120 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos.
Para mais informações acesse: https://baciodilatte.com.br/, ou no Instagram.

Lancôme – Onde encontrar:

SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site: www.lancome.com.br
#lancomebr

Bureau Veritas certifica 120 operações da Bacio Di Latte com Safeguard

O Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), certificou os pontos de venda da rede de gelateria Bacio di Latte com o Safeguard, selo que evidencia que a empresa adotou as novas normas de qualidade, saúde e segurança necessárias nesses tempos de pandemia.

Todas as 120 operações da gelateria receberam a certificação de medidas preventivas contra a propagação da covid-19.

“A pandemia trouxe novas práticas para o setor de Alimentação, transformando o cotidiano de profissionais e o que seria uma simples atividade de lazer para os clientes. Trabalhamos para que o dia a dia das pessoas tenha qualidade com segurança e que a experiência de comer fora, como tomar um gelato, continue sendo uma experiência de prazer”, diz o diretor de Certificação do Bureau Veritas, José Cunha.

“A Bacio di Latte preza pela segurança dos seus clientes, colaboradores e produtos. Desde o início da pandemia implementamos protocolos rígidos para garantir que o gelato seja preparado e entregue com o maior grau de segurança. Além do reforço de todas as normas de boas práticas, implementamos também um protocolo de 15 ações com foco na prevenção à Covid-19. O selo Safeguard comprova o resultado de nossos esforços através dos padrões rígidos do Bureau Veritas. Assim, nossos clientes podem desfrutar tranquilamente do seu gelato favorito, seja em casa pedindo pelo delivery, ou em nossas lojas.”, afirma Vassilis Evremidis, diretor de Operações da marca.

O selo Safeguard foi desenvolvido por especialistas globais do Bureau Veritas com a Organização Mundial da Saúde (OMS) e adaptado para cada realidade, considerando protocolos do Ministério da Saúde, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e decretos municipais e estaduais.

Fotos: Divulgação

Fonte: Divulgação

Leia também: Parque Nacional de Abrolhos reabre para visitação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile