Após 18 anos Rionegro e Solimões gravam DVD oficial
Rionegro e Solimões gravam DVD com Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus
Em meio a grande emoção, “A História Continua” foi registrado no último dia 8, em Goiânia. Projeto traz 18 faixas que mesclam inéditas e grandes sucessos
Após 18 anos sem gravar um DVD oficial, Rionegro e Solimões fizeram história na noite deste 8 de dezembro de 2021. Foi nesta data que, em meio a uma grande comoção, emoção e muita felicidade a dupla carimbou a concretização de mais um megaprojeto. Nesta última quarta-feira a dupla pisou nos palcos do espaço Dois Ipês, em Goiânia e gravou seu mais novo DVD, “A História Continua”.
O novo projeto reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e teve também a participação especial de grandes medalhões sertanejos, corroborando a grandiosidade do acontecido.
É com grande felicidade e orgulho que Rionegro e Solimões revela
Após 18 anos Rionegro e Solimões gravam DVD oficial
Contando com 18 (dezoito) faixas, que alternarão entre inéditas e sucessos de carreira, a dupla escalou um time de peso para trabalhar nos bastidores. A direção de vídeo será assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical: Junior Melo e a produção executiva será comandada pela Mega Produções Artísticas – Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.
É claro que não ficaram de fora músicas que povoam a memória afetiva dos fãs da dupla sertaneja mais querida do Brasil. Peão Apaixonado, De São Paulo a Belém, Sola da Bota e Bate o Pé, entre outras foram cantadas em unissono pelo público, que a cada acorde dado e a cada melodia cantada, se emocionava e se integrava com a dupla no palco.
Contatos:
Shows: Mega Produções Artísticas: 062-3639-6132 / Renato Tanger 016 -99223-2106.
Site – http://
Canal Oficial do YouTube – https://www.youtube.
Facebook – https://www.facebook.com/
Twit
Instagram Dupla – @rionegroesolimoes
Instagram Rionegro – @
Instagram
Fotos: Divulgação / Thiago Duran
Fonte: Fabiana Villela
Leia: Uma agradável visita à Galeria Manolis num sábado de sol