Adiamento do show do pianista Richard Clayderman

O consagrado músico francês com mais de quatro décadas de carreira estará no Brasil para shows em novembro de 2022 em quatro capitais.

0

Adiamento do show do pianista Richard Clayderman

Diante da atual situação da pandemia da COVID-19 no Brasil, pensando exclusivamente na saúde e segurança do público, equipe e artistas, vimos por meio desta anunciar novas datas para as apresentações do pianista Richard Clayderman no Brasil.

– Show em Belo Horizonte no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes adiado para 04 de Novembro de 2021
–  E também, no Rio de Janeiro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro adiado  para 06 de Novembro de 2021
– Show em São Paulo no Tom Brasil adiado para 07 de Novembro de 2021 

Os ingressos anteriormente comprados para os espetáculos serão validos para as novas datas, não sendo necessária a troca destes. Para mais informações, acompanhem o site das tiqueteiras oficiais onde os ingressos foram comprados. 

Agradecemos a compreensão neste momento tão difícil para todos. 

Adiamento do show do pianista Richard Clayderman

Adiamento do show do pianista Richard Clayderman

O consagrado músico francês com mais de quatro décadas de carreira estará no Brasil para shows em novembro de 2022 em quatro capitais.

Manter-se por 43 anos trabalhando com grande sucesso. Trata-se de uma façanha da qual Richard Clayderman pode se orgulhar. Considerado o pianista de maior sucesso no mundo, ele retorna ao Brasil em Novembro de 2021, para apresentações em quatro capitais. 

Os locais e datas: 04/Novembro/2021 (quinta-feira) no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes em Belo Horizonte/MG,  05/Novembro/2021 (sexta-feira) no Teatro Guaira em Curitiba/PR,  06/Novembro/2021 (sábado) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro/RJ e em 07/Novembro/2021 (domingo) no Tom Brasil em São Paulo/SP. 

Richard Clayderman tocou pela primeira vez no Brasil em 1981, e desde então sempre conta com o grande carinho e devoção por parte de seus inúmeros fãs por aqui. Ele já nos visitou diversas vezes, com direito a participar com destaque da cerimônia de encerramento das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. 

Em sua extensa discografia, com mais de 80 títulos, reservou quatro deles para compositores brasileiros: My Brazilian Collection Vols. 1 (1992), Vol.2 (1994) e Vol.3 (1995) e também My Bossa Nova Favorites (1997), relendo pérolas da nossa música como “Travessia”, “Café da Manhã”, “Romaria”, “Vitoriosa” e “Carolina”, entre outros. 

“De um certo modo”, diz o consagrado músico francês, “desejo que meus shows no Brasil sejam muito românticos e cheios de emoção. De outro, gostaria que sejam também muito alegres. Afinal de contas, como todos os seres humanos, preciso tanto de amor como de alegria para viver a minha vida da melhor forma possível”. 

Adiamento do show do pianista Richard Clayderman

Igualmente, o repertório de suas apresentações é sempre variado, mesclando títulos da música popular de diversos países e também da música erudita. Nas interpretações, sua habitual classe, que levou a primeira-dama dos EUA nos anos 1980, Nancy Reagan (esposa do presidente Ronald Reagan) a defini-lo como “o príncipe do romance”. 

Por fim, é lógico que uma música nunca fica fora de seu set list, a marcante “Ballade Pour Adeline”, ou seja, seu primeiro sucesso, lançada em 1977 é um dos temas instrumentais de piano mais conhecidos em todo o planeta. 

 

 

Fotos: Divulgação / Internet
Fonte: Felipe Martinez Alferes / Assessoria de Imprensa
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de lerBicentenário do nascimento de Anita Garibaldi
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui