O Abelhas cariocas no Theatro Municipal. O Theatro Municipal do Rio de Janeiro é um dos mais importantes do país e já recebeu em seu seu palco grandes artistas, orquestras e companhias de ballet.
Porém, desde 2015, está sem a estrutura cenográfica principal que é a cortina imponente que abre os sonhos interpretados naquele palco.
Através do o Gala Solidário, intitulado “Vamos Abrir as Cortinas para mais uma grande emoção”, um grupo de mulheres determinadas e valorosas formada por nomes como Gisela Markenson, Renata Fraga, Rosana Rodrigues, Regina Ximenes, Fabiola David e muitas outras mulheres da sociedade carioca, ensaiam para cantar na noite de gala solidária do Instituto Bees of Love, no próximo dia 3 de dezembro às 20 horas no próprio Theatro Municipal.
O espetáculo terá duas horas de duração e contará com a bailarina Ana Botafogo como mestre de cerimônia, além das participações do Maestro Ira Levin, Rosana Lamosa (Soprano), Fernando Portari (Tenor), Maestrina Priscila Bomfin, Coral Infantil da UFRJ, Pequenos Mozart, Escola de Dança do Estado do Rio de Janeiro, Carlinhos de Jesus, Cia Focus de Dança, Cia Deborah Colker, Cícero Gomes, Cistina Braga e Matheus Ceccato, e a apresentação inédita do Coral Bees of Love.
Abelhas cariocas cantam para o Theatro Municipal
Quem rege a batuta deste evento é Gê Buffara, que através deste evento pretende arrecadar fundos a favor do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Com esta ação, o Theatro ganhará nova cortina para continuar engrandecendo ainda mais a cultura do país.
Sobre o Instituto Bees of Love
Gê Buffara aos 18 anos sofreu um acidente onde teve seu rosto deformado e perdeu a visão. Após meses de tratamento, conseguiu recuperar sua visão e autoestima.
A partir de então, começou a participar de inúmeras ações de caridade, apoiando os projetos sociais.
Seu lema é a “Busca por um mundo melhor e, através de ações efetivas, transformar-lo com solidariedade e cidadania”.
Leia ainda Ana Carolina com o show “Fogueira em Alto Mar”
Foto: Divulgação