Início Estilo de vida Comportamento A Humanidade tem muito o que aprender!

A Humanidade tem muito o que aprender!

Não há super humanos, isto é, aqui se faz, aqui se paga. É fato! Por isso, não se nega a existência de um Poder Maior

0

A Humanidade tem muito o que aprender! Não há super humanos, isto é, aqui se faz, aqui se paga. É fato! Por isso, não se nega a existência de um Poder Maior quando se vê o quanto os homens fazem e insistem em fazer para ofender aos outros e a quem o criou.

Ele vê e põe um basta na hipocrisia e descaso de sua criação. Muitos ainda estão insistindo em não se isolar ou simplesmente se proteger. Acham que são super humanos imunes a tudo. Ignoram a necessidade de cuidados por pouco que sejam.
Festas, Reuniões, Aglomerações, Descasos, Bagunças Generalizadas de uma população sem noção.

A Humanidade tem muito o que aprender! 

Trabalhar é preciso. Ganhar é preciso. Então protejam-se da melhor forma possível. Humanos desumanos fazem arruaças em todos os cantos. Não se respeita o ambiente ou a família alheia. Assim como, não se ama o próximo e, tampouco, não se cuida da Vida.
E as autoridades não se mexem permitindo que quem tem a noção do perigo possa ficar em paz. Autoridades interessadas em si mesmas. Humanos desumanos. Ofendam a Vida e assim ofendam a Deus. Para muitos Deus é nada.
Para poucos Deus é mais que vida plena. É tudo que temos para crer e querer um dia melhor e mais um dia pra viver. Temos e precisamos de consciência. Deus atenda nossas preces curando os enfermos e colocando a consciência na cabeça dos muitos Humanos Desumanos.
Enfim, assim caminha a humanidade. Deus cure e faça a sua ação. Creia Nele e vamos conseguir passar por tudo de ruim que nos aflige. E com Ele vamos ser mais humanos.
Fotos: Divulgação / Internet
Fonte: Divulgação
Dessa forma, não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile