Meliá Brasil 21 recebe célebre compositor brasileiro

Cantor, compositor e violonista Paulinho da Viola escolheu o hotel Meliá Brasil 21 para se hospedar durante a apresentação de um show com a cantora Marisa Monte

0
1227
PaulinhodaViola_MeliáBrasil21-namidia-uiara zagolin

O cantor, compositor e violonista Paulinho da Viola escolheu o hotel Meliá Brasil 21 para se hospedar durante a apresentação de um show com a cantora Marisa Monte, que também se hospedou no hotel. O encontro das duas feras da música popular brasileira reuniu 3.000 pessoas no auditório máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, no último dia 21 de outubro.

Paulinho é um dos maiores nomes da música popular brasileira de todos os tempos. O Príncipe do Samba, Poeta sem Rimas e Mestre Paulinho são algumas das expressões e exemplos da magnitude desse gênio do samba.

Sobre o Meliá Brasil 21

Considerado o melhor hotel de Brasília, o Meliá Brasil 21 possui Certificado de Excelência TripAdvisor de 2012 a 2017 e é Ecoparceiro TripAdvisor, além de Hotel Biosfera 2010, também foi considerado pelo Disk 9 como umas das ideias mais inovadoras para o mercado hoteleiro em 2014 com os apartamentos Green Floor.

O Meliá Brasil 21 está localizado no Complexo Brasil 21, onde fica o Centro de Convenções mais moderno da cidade (com pavilhão gigante e 15 salas para até 3 mil pessoas), estrategicamente situado no Eixo Monumental, entre a Torre de Televisão e a 50 m do Parque da Cidade. Possui fácil acesso à Esplanada dos Ministérios, Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (13 km) além de estar a 50 m do Shopping Pátio Brasil.

Com 844 apartamentos, o hotel conta uma excelente academia de ginástica, piscina, sauna úmida e um andar exclusivo de apartamentos com o conceito Green Floor, que conta com amenities exclusivos, menu de travesseiros, além de um centro de negócios com 3 salas de reuniões com capacidade para até 140 pessoas.

O hotel também oferece o The Level, serviço exclusivo da marca para quem preza por mais sofisticação na hospedagem. São 4 suítes super luxuosas que vão de 135 a 291 m². Já a oferta gastronômica do Meliá Brasil 21 compreende dois restaurantes, nos quais os hóspedes podem degustar o que há de melhor da cozinha internacional: o Norton Grill, considerado o melhor Grill da cidade; e o Churchill Lounge Bar, especializado em vinhos, também conta com apresentações de shows ao vivo de jazz.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebookmeliahotelsinternational.

www.melia.com

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui