Início Arte e Cultura Televisão Apresentadora Deia Cypri estreia seu Talk Show na AllTV

Apresentadora Deia Cypri estreia seu Talk Show na AllTV

Lançamento do programa acontece dia 30 de outubro ao vivo na emissora

1
deia cypri-namidia-uiara zagolin-foto divulgação

A Influencer e apresentadora Deia Cypri estreia no dia 30 de outubro na AllTV, maior emissora de televisão na internet! O “Programa Deia Cypri” será transmitido ao vivo todas as segundas-feiras, a partir das 20h, e receberá convidados que irão abordar diversos temas como moda, beleza, cultura, variedades, entre outros assuntos. Super antenada a todas as novidades, Deia promete surpreender a todos em um Talk Show diferenciado, uma das grandes apostas da emissora.

A inovação sempre foi uma das principais características da Alltv. Assim tem sido nos últimos 15 anos e certamente agora não será diferente. E é seguindo esta tradição que tenho enorme alegria em anunciar a estreia de Deia Cypri em nossa programação, no próximo dia 30. Parabéns Deia e Alltv”, declarou Alberto Luchetti, presidente da emissora.

Fiquei muito feliz com o convite da AllTV, muito obrigada pela oportunidade! Tudo está sendo preparado com muito carinho e dedicação, quero parabenizar a todos da equipe pelo empenho. Vai ser lindo!”, finalizou a apresentadora.

Para celebrar a noite de estreia Deia vai receber convidados, amigos e imprensa em um coquetel especial organizado por Georgia Valério onde irá apresentar o cenário e detalhes do programa.

E as novidades não param por aí! Deia Cypri também lançará  seu canal oficial do YouTube com conteúdo exclusivo e tudo que rolar em sua nova atração. A apresentadora conquistou o reconhecimento como influenciadora digital e formadora de opinião após o lançamento de seu blog. Com diversos temas e dicas importantes para o dia a dia de todos, o blog é um dos mais acessados da atualidade.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile