Victória Barbosa, Miss Arujá 2017, e sua carreira

Victória Barbosa, Miss Arujá 2017, e sua carreira.

A miss Arujá 2017 Victória Barbosa além de ter conquistado o título de miss este ano é bailarina desde os 3 anos de idade frequentando aulas de jazz, teatro, canto, teclado.

Já fez teatro musical participando do elenco da obra A Megera Domada de Cintia Falabella e estreou em maio de 2016 o musical Frug ambos de Fernanda Chamma.

Participou de vários festivais de dança e foi premiada. Entrou para o concurso miss Teen classificando em quinto lugar no Miss Teen SP em fevereiro de 2017 e em maio de 2017 foi eleita Miss Arujá.

Victória Barbosa, Miss Arujá 2017, e sua carreira

Desfilou pelas marcas Spezzato Teen, Bugudum e pelas Óticas Diniz.

 Está cursando segundo ano do ensino médio.

Outrossim,  com 16 anos já tem seu próprio desejo de seguir a carreira de modelo e atriz.

 Com 1,69m de altura,  adora maquiagem e procura fazer as suas quando sai e gosta do básico para ficar o mais natural possível.

Com uma personalidade forte e artística Victória com certeza já conquistou seu espaço nas artes e na moda.

LEIA TAMBÉM: Ator e cantor revela sua paixão por SUNGAS

A miss Arujá 2017 Victória Barbosa além de ter conquistado o título de miss este ano é bailarina desde os 3 anos de idade.

Dessa forma, frequentando aulas de jazz, teatro, canto, assim como, teclado.

Já fez teatro musical portanto, participando do elenco da obra A Megera Domada de Cintia Falabella e estreou em maio de 2016 o musical Frug ambos portanto, de Fernanda Chamma.

Participou de vários festivais de dança e foi premiada.

Inicialmente, Entrou para o concurso miss Teen classificando em quinto lugar no Miss Teen SP em fevereiro de 2017 e em maio de 2017 foi eleita Miss Arujá.

Desfilou dessa forma, pelas marcas Spezzato Teen, Bugudum e pelas Óticas Diniz.

 Está cursando segundo ano do ensino médio tem e com 16 anos já tem seu próprio desejo de seguir a carreira de modelo e atriz.

 Com justamente, 1,69m de altura,  adora maquiagem e procura fazer as suas quando sai e gosta do básico para ficar o mais natural possível.

Primeiramente, Com uma personalidade forte e artística Victória com certeza já conquistou seu espaço nas artes e na moda conclusivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui