3 deliciosos drinks para aproveitar o Carnaval. Receitas de drinks para curtir o Carnaval
Bartender cadastrado no GetNinjas ensina a fazer bebidas práticas e refrescantes que ajudam no “esquenta” antes do bloquinho
Ah, o Carnaval! Uma das festividades mais esperadas do ano une glitter, fantasias e muita alegria. Em um contexto tão festivo, drinks são essenciais.
Pensando nisso, o bartender Flávio Felix dos Santos, que atende pelo GetNinjas, maior aplicativo de contratação de serviços da América Latina, preparou três receitas práticas para animar os dias de folia. Confira abaixo quais são elas:
Caipijuru: http://we.tl/t-3JYjkOCvOo
Vinho branco com alto teor alcoólico, semelhante à pinga
Limão
Açúcar
Gelo
Modo de preparo
Encha um copo com gelo, acrescente o limão espremido, coloque o açúcar a gosto e complete o copo com o vinho branco. Misture com uma colher.
Juruaba: http://we.tl/t-DSEMsSJIT2
Vinho branco com alto teor alcoólico, semelhante à pinga
Bebida à base de Catuaba
Gelo
Modo de preparo
Encha um copo com gelo. Em seguida, complete o copo com medidas de iguais de Jurupinga e Catuaba. Misture com uma colher.
Céu Azul: http://we.tl/t-9OXH2bH76X
Licor curaçau blue
Vodka
Refrigerante de limão
Gelo
Modo de preparo
Sobre o GetNinjas
Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas foi eleito, em 2017, pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil.
Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros.
A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil.
Registra cerca de 3 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 1 milhão profissionais cadastrados.
O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO — à frente das operações.
3 deliciosos drinks para aproveitar o Carnaval
Leia também: Novo sucesso de Oswaldo Montenegro “SÓ”