107 anos do bondinho do Rio de Janeiro. Aniversário do programa Estação do Samba, da SulAmérica Paradiso, também é parte da festa
No dia 14 de novembro, uma quinta, véspera de feriado, o Morro da Urca recebe Alcione e Diogo Nogueira para uma dupla comemoração: os 107 anos do bondinho e o aniversário do programa Estação do Samba.
No show ‘Tá Faltando o Quê?’, Diogo mostrará músicas que estão em seu último álbum “Munduê” – como a canção “Coragem” (dele, Fred Camacho e Leandro Fab) e “Tempos Difíceis” (Diogo e Leandro Fregonesi) e alguns de seus maiores sucessos como “Alma Boêmia”, “Clareou” e o grande hit “Pé na Areia” – que atualmente tem mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.
Diogo também fará uma homenagem a grandes mestres como Martinho da Vila (“Disritmia”, além de um pot-pourri), Djavan (“Flor de Lis” e “Fato Consumado”), Caetano Veloso (“Força Estranha”) Gonzaguinha (“Um Homem Também Chora-Guerreiro Menino”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, Zeca Pagodinho (“Cabô Meu Pai” e “Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Camarão que Dorme a Onda Leva”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”.
Já Alcione, apresenta um desfile de hits inesquecíveis no espetáculo ‘Eu sou a Marrom’, canções que ajudaram na formação da carreira da artista.
Com uma trajetória consagrada, cantora e instrumentista, Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros musicais esbanjando talento, suíngue e, principalmente, emoção.
‘Eu sou a Marrom’ também é o nome de um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados em 2020 (biografia, musical, documentário).
107 anos do bondinho do Rio de Janeiro
No repertório, músicas como ” A Loba”, “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”, “Meu Ébano”, “Estranha Loucura!” , “Não Deixe O Samba Morrer”, “Rio Antigo” e “Qualquer dia desses”, entre outras.
No Morro da Urca, a intérprete irá apresentar uma canção inédita, que está sendo registrada em novo álbum, com lançamento programado para o início do ano que vem: “Fascínio”, de Toninho Geraes e Paulinho Rezende.
Em Alcione – ‘Eu sou a Marrom’ a cantora será acompanhada pela Banda do Sol.
Nada melhor do que unir dois dos maiores artistas do samba carioca para um show antológico.
Senhoras e senhores: preparem-se para essa grande celebração :
Serviço
Aniversário de 107 anos do Bondinho Pão de Açúcar
☆DIOGO NOGUEIRA & ALCIONE☆
Data: Quinta Feira – (véspera de feriado) -14/11/2019
Abertura dos portões: 22h00
Local: Morro da Urca
Classificação: 18 anos
Preço: R$ 100,00
Leia ainda Almanak lança seu primeiro DVD acústico no Carioca Club